sexta-feira, 2 de maio de 2008

Coloquei o baläo

Depois de quase 1 mês fazendo exames, tendo consltas com a psicóloga, a nutricionista e a psiquiatra (por fora R$120,00), ontem, dia do trabalho, coloquei o balão na Casa sw Saúde Pinheiro Guimaräes, aqui mesmo em Laranjeiras, pertinho de casa.

Meu marido, que concordou -claro, me levou e ficou me esperando. Tudo demorou 1 hora e meia, mais ou menos. Me derm uma injeção par ficar desacordada e depois uma outra para voltar a consciência. Foi tudo muito tranquilo e eu voltei pra casa enjoada mais be,

O inferno começou depois que a medicação pasou. É horrível, Azia, eructação (arrotos), cólicas, e muita, muita ânsia de vômito. Até agora já vomitei quase umas 20 vezes. Por hoje, estou tomando só água e coco em golinhos pequenos, mas é tomar, dar um tempinho e correr pro banheiro para vomitar. Sem contar que eu estou morrendo de sede, e não posso beber o que seja que vomito.

Estou passando muuuuuuuuuuuuuuito mal. Sinto o estômago contrair, ipo C6aimbra, tenho cólics, azia, arroto o dia intero e só quero vomitar. Os momentos que passo melhor são quando acabo de vomitar, sao quase 10 minutos sem sentir nada, mas logo depois come;a tudo de novo.

Mais cedo até senti fome, mas agora só estou morrendo de sede. Tentei tomar um pouco de suco e maça,água e até refigerante diet, mas vomiei tudo. Mesmo medicada estou passando muito mal e peço a Deus para esse sofrimento passar logo. Sinto minhas entranhas querendo sair pela boca. É horrível.

3 comentários:

Majole disse...

Estou para fazer a cirurgia bariátrica e fiquei apavorada ao ler este relato, mas tb já li tantos artigos bons e encorajadoures.Creio que as pessoas que buscam informações e relatos e estejam em pré-operatório, necessitam ler ou ouvir de tudo um pouco, para realmente se decidirem com todos os riscos e efeitos positivos, sempre pensando na qualidade de vida e não no estético, sendo este um prêmio por tanto sacrifício. Espero que o capítulo final tenha sido bom e os resultados maravilhosos. Abraços!!

Dejanira Iara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Produtora disse...

Olá, estou fazendo uma matéria sobre isso, preciso falar com alguem que tenha feito esta cirurgia , pode me ajudar?
MSN: produtoratvsp@hotmail.com