domingo, 11 de maio de 2008

Dieta branda

Hoje foi meu primeiro dia de dieta branda. Comi 2 torradinhas Marilan com um pouquinho de nada de requeijão e 1 iogurte light. Na hora do almoço, comi um pratinho de sobremesa de macarrão com carne moída. Passei bem, mas me encheu e - mais tarde - com um pouco de azia. Não sei se foi a esofagite ou a comida mesmo. Tomei um iogurte de tarde, e jantei o mesmo à noite, com duas colheres e sopa de beterraba e cenoura.

Uma coisa que tem se repetido é depois do almoço, tudo que eu como pesa muito. Eu t tento seguir a dieta, mas parece que nada mais desce depois e antes de dormir eu acabo vomitando, para encontrar algum alívio e poder dormir. Não sei o que fazer, pois memso cheia, depois de mais de 5 horas passado o almoço eu sinto fome. Mas se comer fico passando mal mesmo. Será que eu nunca mais vou conseguir jantar?

A Dra. Maria mandou eu comprar umas vitaminas e um gel de aloe vera, mas eu ainda não consegui comprar não. Se continuar assim, só vou começar tomar depois do dia 22 qdo voltar de viagem.

Um comentário:

Marcelo Rodrigo disse...

A dieta branda não é fácil, mas ao menos dá uma melhorada depois da dieta líquida.

Veja como foi a minha saga na dieta branda
http://cirurgiabariatrica.co.cc