sexta-feira, 2 de maio de 2008

Menos pior...

Hoje o dia foi menos pior que ontem. Continuo vomitando, tendo cólicas e dores, eructação e azia, mas em menor quantidade.


Conforme a Dra. Maria (nutricionista) indicou, hoje comecei a dieta hídrica. O suquinho de laranja lima coada é uma delícia. Eu faço, coô e coloco 3 pedrinhas de gelo. Tomo bem devagariho. Bom demais. Pena que todas as vezes eu vomitei. Continuo tomando água de coco e os remédios com o Pedialyte, que é meio salgadinho. Faço de tudo pra não beber nada por pelo menos 1 hora para não vomitar os remédios (Busccopan e Dramin), mas seja a hora que for que eu vá comer algo depois acabo vomitando e no finalzinho vem aquele gosto amargo do remédio.Na hora do almoço tomeio o caldinho de legumes (1/2 concha) e não vomitei, o que foi muito bom.

Nesse vomita e pára, com certeza alguma coisa eu vou perder. Nem que seja líquido. Como vivo enjoada, tô sem fome, mas continuo com sede. Muita sede. Tenho sonhos de beber um copo grande de refrigerante, de suco, de água... Mas depois de ficar magra, eu tomo...

Nenhum comentário: