quarta-feira, 28 de maio de 2008

Voltei

Depois de uma semana em Miami voltei semana passada. Foi uma semana de muito trabalho e minha alimentação ficou toda confusa.

Comi um pouco de tudo e não fiz a dieta, por isso vomitei diariamente. Descobri algumas coisas:

- Tomar sorvete é bom pra minha esofagite. Me dá alívio e não é pesado. Comversei com a nutricionista e ela confirmou. Tomo sorvete de fruta e sem leite (sorbet) da Nestlé mesmo.

- Vomitar aumenta o peso. Nessa semana eu não emagreci nada. E minha aliança não está dando apesar da calça do trabalho já estar fechando. Parece que eu acabei meio desidratada e isso leva a retenção de líquidos.

- Comer um hamburguer com suco é melhor do que almoçar (no sentido de alívio) porque dá muito menos vontade de vomitar do que comida de verdade.

Conversei sobre tudo isso com a nutricionista e ela pediu para eu voltar a tomar a água de coco e à noite tomar sopa. Comecei hoje.

Devo evitar carne, feijão (só caldinho) e evitar as fibras.

Está sendo um saquinho porque no final, a vontade de comer continua como antes, apesar de eu não ter muita fome, no meio desse enjoô todo.

Devo comer de duas em duas horas mas está difícil.

Eu estou emagrecendo - mais devagar do que eu imaginava, mas estou. Mesmo assim é tudo tão incômodo e complics=ado que se eu soubesse que seria assim eu não teria colocado.

Nenhum comentário: