sábado, 16 de agosto de 2008

Free at last




TIREI O BALÃO!!!!
Mas o corpitcho da modelo que eh bom, nada neh...


Fui ontem a Clinica Pinheiro Machado e tirei o balao com o Dr. Felipe, o Dr. Flavio e uma outra medica que ninguem me apresentou. No final fas contas, noves fora, tirando tudo a limpo, sinceramente, fiquei com a sensacao de fiz parte de um estudo experimental de um grupo de medicos super competente que estao experimentando esta historia de balao no Rio de Janeiro, so que diferente de outros grupos de pesquisas a gente tem que arcar com os custos.

Se eu tivesse tido resultados positivos nao estaria chateada, mas nao tive. Por isso do meu desapontam,ento, entendem...

Ontem mesmo me pesei. Balanca de mercado mesmo. Estou com 83 e 100. quer dizer, nao perdi nada mesmo. Fiasco total. Espero ao menos ter aprendido a nao me meter mais em experimentos do tipo.

Mas estou bem feliz com os resultados da retida do balao. Alivio total!!!!!! nao estou arrotando aquele gosto de esgot, nem estou mais com diarreia, nem estou com estomago alto. Sou uma nova gorda mulher. Mas com um novo animo para recomecar a dieta, que atribuo aos remedios da Dra Renata.

Dr. Felipe me disse que a Bianca que botou o balao um mes depois emim ja esta chegandio a perdd dos dez quilos, fico feliz por ela, apesar de achar uma perda meio michuruquinha, mas um milhao de vezes melhor que a minha. Se bem qu ee perda eh melhor que a minha, que foi 0. Mas deixa isso pra la. Agora ines eh morat e eu sobrevivi a micobacteria. Gracas a Deus.

2 comentários:

Clarissa disse...

Alê,
Já se passaram 20 dias do dia em que fui "embalonada" e até agora continuo sem conseguir comer nada!
Estou a base de água porque o enjôo não passa nunca... Claro que estou super fraca e mal consigo ir de um cômodo para outra, quem dirá voltar ao trabalho!
Meu médico diz que é normal, mas só pensar em ficar mais 20 dias a base de líquido dá vontade de tirar esta coisa!
Ainda mais agora que li teus relatos sobre os vômitos depois que passaste para dieta branda.
E agora? Não queria desistir, mas penso que é sofrimento de mais para emagrecer! Talvez este sofrimento sirva de estimulo para seguir uma dieta, mas sem dor!
Obrigada pelos relatos e desculpe o desabafo.
Um abraço,
Clarissa

Alê (em breve, magra) disse...

Clarissa,

Não desiste ainda não. O mal estar é normal mesmo. Cada um tem seu tempo. Vc deve ter pago uma grana por esse balão e vai se sentir uma otária (aliviada, mas otária) por ter caído nessa.

EU vomitei 4 dias direto, mas na semana seguinte já tava trabalhando, por isso imagino o seu sofirmento de ficar confinada na cama.

Por causa da bariátrica que fiz, fiquei 15 dias a base de líquiso. Nos últimos dias, só pensava em comida pastosa, heheh de tanta fissura que fiquei, mas emagreci 7 kgs e na hora que me pesei, todo o desespero valeu a pena.

Agora vc deve estar entrando na pastosa - purezinho, carne moida, sopinha de nenem, fritunha amassada. Vc vai ver só, vai parecer o paraíso poder comer.

Se vc está emagrecendo, mesmo q a duras penas, tente segurar mais um pouco. Eu tirei com 4 meses, acima de tudo porq nao estava emagrecendo e comia de tudo, até churrasco com o raio do balão dentro de mim.

Se estivesse emagrecendo, ficaria com ele uma nao, hehehe

Tente mais um pouco. Se não der mesmo, tire mas será uma pena e um desperdício de dinheiro.

E se depois vc resolver fazer a bariátrica, volte a me escrever, porque essa eu garanto q vale muuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena.

Beijocas,

Alê