domingo, 10 de agosto de 2008

Não emagreci nada, voltei aos 85,600


Depois de 4 meses de balão intra-gástrico e agruras e sofrimentos voltei ao peso inicial e não emagreci nada. Uma frustração só. Pensei que ao menos emagreceria os nove quilos que o Dr. Felipe me disse que sua paciente de pior resultado alcançou mas parece que a única coisa que alcancei foi o posto de paciente de pior resultado.

Estou muito triste e frustrada... Quando coloquei o balão acreditava sinceramente que perderia ao menos 10, 15 kilos e nada aconteceu. Semana passada voltei a psiquiatra para que ela me receitase remédios contra compulsão, ansiedade, essas coisas, porque inibidores de apetite não funcionam mais de jeito nenhum.
Estou muito triste e desanimada com essa situação toda. Não estou indo ao Curves e estou a ponto de desitir. Tentei de tudo e falhei e agora?
Não vejo a hora de tirar o balão que me dá azia, diarréia, queda de cabelo, pele horrível, poque a limentação está toa truncada, não tomo mais água, não como mais frutas, nem legumes (que eu já não comia), tudo culpa minha e não da Dra. Maria, mas eu já me sinto tão mal que comer tem sido um embate.
Não vejo a hora disso tudo acabar.

5 comentários:

Natasha Eliza disse...

Bem li toda sua historia com o Balão e seriamente, quero muito fazer... Eu não sei bem o que que te fez sofrer tanto porque estudando vários casos e técnicas estrangeiras descobri que o balão é muito usado na europa e com grande aceitação, não sei seu nome mas algumas palavras vou deixar, a cabeça é quem manda, vc pode pensar que está com um 'balao milagroso' no estomago que apesar das dificuldades vai te ajudar ou que está com 'um peso' e olha carregar um 'peso' não é soó a nivel de estomago mas de cabeça também o maior peso estava lá na sua cuca, eu acredito nos sintomas e achei muito triste todo um dinheiro disperdiçãdo pra nada meu medico suregiu a operação by pass com grampeamento mas acho um absurdo, pensei melhor e vi que aquilo não faz sentido a principal meta de um gordo, que um gordo deve ter é DISCIPLINA. disciplina nao se ganha nao se acha na rua e nao se compra, você todo dia faz um pouquinho e quando ve sua rotina mudou eu tenho mc 35 1.70 e 99 kilos, perder 30 eh minha meta. nao desista, tenha fé e agora que passou nao adianta lamentar, hamburgue batata frita e sorvete, mesmo que com um balão gastrico vão te engordar, vc tem que estar consciente que tem que parar com esses alimentos e seguir uma dieta balanceada, que ai cabelo não cai, existem repositores alimentarem também que pode ajudar... nao sei o que dizer mas se quiser manter contato vou poder te dizer o que acontecerá comigo, acho que seu psicologo e p´siquiatra deveriam ter analisado melhor sua compulsão antes de te indicar esse resultado ...

Priscila disse...

Alê, vc. colocou o balão e segiu a dieta corretamente?
Eu coloquei o balao a 2 semanas e só perdi 2 Kilos até o momento.
Queria muito te ajudar e me ajudar, quer trocar e-mail's?
meninavida@msn.com
Desde já falo para vc. não desista!
Abraços
Pri

G. Cassiane disse...

Coloquei o balão final de outubro. Pra mim também foi uma frustação perdi oito quilos, engordei uns 3 de volta (engordo com o ar)e estou com o bendito, meu medico o Marcio Crelis de Presidente Prudente quer deixar até janeiro de 2014. Estou tentando fazer academia e me reorganizar. Não recomendo balao pra ninguém!

Unknown disse...

É uma perca de dinheiro

Unknown disse...

É uma perca de dinheiro