sábado, 27 de fevereiro de 2010

Estou pesando 83,350 kgs!!!


Hoje me pesei na balança do Hortifruti e deu 83,350. Estou começando a perder em menor velocidade e é claro q isso me deixa frustrada, ainda q eu esteja feliz em continuar perdendo.

Essa semana fui à nutricionista e à psiquisatra. A nutricionista passou minha dieta/ pastosa/sólida e agora eu já posso comer até arroz e feijão. Tudo bem q é uma colher de sopa, mas é uma melhora e tanto. Depois eu posto a dieta aqui.

A psiquiatra me passou Fluoxetina para tirar a ansiedade q leva querer a comer mais. Começo na segunda. Passou tb Rivotril, porque eu tenho dormido muito pouco. Hoje mesmo acordei às 3h30 da manhã.

Espero continuar perdendo. E mais. Nem q eu tenha de fazer atividade física...hehehe

3 comentários:

Bruna e Leandro disse...

Olá Alê,

Encontrei seu blog qdo procurava sobre a técnica de emagrecimento com o Balão Intragátstrico, confesso que fiquei um pouco desanimada pois ao ler no site da Clínica me pareceu tão fantástico que já estava me vendo magra.
Fico feliz pelo seu progresso e por dessa vez sua técnica ter dado certo.

Agradeço pela experiência passada e desejo tudo de bom p/ uma nova mulher magra e feliz!!!!

Que Deus abençoe!!!

Bruna

Alê (em breve, magra) disse...

Bianca,

Acho válido seu interesse pelo balão mas foio maior desapontamento da minha vida. Visite um médico sério q faça bariátrica e pergunte sobre o balão. Conversei com o Dr. Luis Alfredo D'Almeida e ele foi incisivo q o balão não era o indicado para mim, e que ele o usa em obesos mórbidos que precisam perder peso antes da cirugia.
Não vou dizer que não funciona como ninguém, mas para quem é compulsivo - como eu - definitivamente não dá certo. Apesar de ficar com o estômago cheio vc consegue comer normalmente e eu não tive sensação de saciedade nenhuma.
Assim, sugiro q vc converse não só com o médico q coloca o balão, mas com aqueles que também são contra, para avaliar bem se serve pra vc. E se possível, algum pacioente que tenha perdido e mantido o peso a longo prazo.
A Bianca que vc encontra em um dos comentários mais antigos, colocou o balão na mesma época que eu ealém de não ter perdido, ainda engordou.

Desejo de todo coração q vc encontre um jeito de emagrecer - definitivamente - enquanto isso não aocntece, sugiro q vc procure um CCA perto de sua casa. Vai te ajudar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito... e é de graça. Vc nunca mias se sentirá sozinha com suas dificuldades de ser gorda.

http://www.comedorescompulsivos.com.br

Beijocas,

Alê

Nikitah From Hell disse...

Gostaria de falar com vc. Adicionei vc no g+, porem nao sei se ira ver... Fiz tb a bariatrica.